Primavera/Verão 2016

Trends for Spring 2016

Nesta estação de Primavera/Verão, não há como errar! O suplemento MODA da VOGUE deste mês, apresenta a grande variedade de influências que os designers colocaram nas respectivas colecções para esta estação, pode-se ler que os “looks criativos e optimistas, sem regras são o mote da estação”. Pessoalmente gosto da ideia do no rules, o que vai evidenciar o individualismo e a expressão de cada um. Digam-me o que acham das tendências para esta estação e com a qual se identificam mais!

Para terem uma ideia da diversidade, e assim de cabeça, encontramos influências na época vitoriana assim como influências tribais africanas, modelos estruturados pelas formas do corpo humano, a modelos vaporosos e esvoaçantes, da formalidade dos trajes de trabalho, à informalidade dos trajes de desporto, do branco total, às cores quentes e vibrantes que vão do amarelo ao vermelho. No entanto, podemos encontrar traços daquilo a que normalmente associamos a esta estação, como a cor rosa, ou os tecidos com transparência como a renda e o croché, e de toque acetinado e suave, assim como os primaveris padrões florais!

Além do vestuário também fiquei com a sensação de que os acessórios serão uma boa aposta para esta estação Primavera/Verão. Pessoalmente apostaria numa mala, e em bijuteria, mas há um outro acessório que foi muito mencionado…adivinham qual é? Destaco aqui dois modelos de malas pequenas, a camera clutch de Charlotte Oplympia, e a mala no modelo cross-body da Michael Kors num lindo tom rosa.

You may also like

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *