Peças chave para esta Primavera

primavera 2016 peças chave

Aqui ficam as peças chave para esta estação, Primavera 2016! Depois de ter partilhado imagens dos desfiles que mais gostei das semanas de moda com vocês pela página de facebook, seleccionei agora algumas peças específicas, com que me tenho deparado nas redes sociais e em algumas lojas, que tenho apreciado bastante.

A camurça é um dos tecidos favoritos para esta estação.

Balmain spring2016 camurça
Balmain spring2016 camurça

Considero-o um material versátil pois tanto podemos utilizar nas estações mais quentes como nas mais frias! Para calças, saias ou vestidos, muito utilizada também em acessórios, pudemos vê-la na passarela da Balmain, Ready to Wear Spring 2016.

Em modelos evocativos e sensuais, que se colam à silhueta feminina, foi utilizada no tom camel, a cor mais usual deste tecido, assim como em verde e azul!

O decote ombro a ombro, tem tanto de sensual como de recatado.

Chloé spring2016 off shoulders top
Chloé spring2016 off shoulders top

Este género de decote é um dos meus preferidos, acho-o muito feminino, desvendando toda a zona do pescoço e ombros da mulher, fugindo dos decotes profundos mais provocadores, este não deixa de ser sensual!

A marca Chloé, com a sua colecção casual que inspira praia, apresentou vários modelos com este decote.

Pantacourt, as calças que não agradarão a todas.

Street fashion spring2016 pantacourts
Street fashion spring2016 pantacourts

Estas calças não agradarão ás raparigas de estatura baixa, no entanto há variações do comprimento deste artigo que pode ser uns 15cm acima do tornozelo como uns 10cm abaixo do joelho. Uma dica, utilizadas com um sapato nude ajudará a alongar as pernas, por isso não deixem de experimentar. Eu acho que é um artigo que tem tanto de divertido como de elegante!

Para esta peça não encontrei um desfile que tenha usado e abusado desta tendência, assim ficam algumas imagens de street fashion que também não deixam de ser inspiradoras!

O que acham meninas? São da mesma opinião?

Imagens retiradas do google e pinterest.

You may also like

20 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *