Juliana Bezerra Jewellery

julianabezerracolar

Na minha recente visita à capital, não pude deixar de passar no atelier Juliana Bezerra Jewellery! Já há muito que seguia o trabalho da Juliana pela página de facebook, e que passava algum tempo a admirar todas as peças bonitas que ela cria, perdendo-me um pouco sem saber o que escolher.

Quando recentemente tive a oportunidade de ir a Lisboa, sabia que queria passar no atelier dela, e na verdade, quando dei por mim, tinha uns quatro anéis nos dedos, ou seja as indecisões continuaram. Por fim, acabei por escolher um colar, provavelmente porque a selecção de um dos anéis estava muito difícil (tenho a certeza de que muitas de vocês me percebem).
A peça chama-se ‘sempre comigo’, trata-se de um círculo pequeno, em prata, com uma pedra de zircónia incrustada e o desenho das pontas de uma estrela, uma peça fácil de usar todos os dias.
Espero que seja o meu amuleto da sorte!

Colar 'Sempre Comigo'
Colar ‘Sempre Comigo’

Eu adoro as peças que a Juliana cria, pela inspiração na natureza, e nomeadamente pelo aspecto final, cruas e inacabadas, revelando um cunho manual no manuseamento e criação das mesmas. Basicamente sou fã de tudo!

Ficam aqui algumas imagens que a Juliana já partilhou na página de facebook, revelando um pouco da nova colecção, que será lançada este Verão, inícios de Junho. Estou ansiosa!

Uma das peças preferidas da autora são os anéis Montipora, da nova família Telurica. Eu também os acho muito bonitos, assim como o colar pertencente à mesma família! ❤

Aqui no Porto podemos encontrar algumas peças no The Fitting Room, e a autora revelou-me que em breve o seu trabalho estará presente no espaço Coração com Alecrim. Esta última loja terá de certeza peças da nova colecção!

Se quiserem conhecer a Juliana e as suas criações, ela vai estar presente no mercado Fox Life na Alfândega, nos dias 14 e 15 de Maio. Fiquem atentas à página de facebook da marca para mais informações!

Foi um prazer conhecer a Juliana, sou super fã do trabalho dela, e é um bom sentimento possuir uma peça que foi idealizada e criada pelas mãos de alguém.

Um obrigada mais uma vez à Juliana, pelas informações partilhadas.

Aqui ficam os links da marca e das lojas no Porto:

http://www.julianabezerra.com/
https://www.facebook.com/JulianaBezerraJewellery/

https://www.facebook.com/thefeetingroom/
https://www.facebook.com/coracaoalecrim/

You may also like

12 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *