Psi Changeling – tome 1

psi changeling1

Psi Changeling, é uma série que vai agradar a todas as fãs de romance e fantasia!

Este foi um dos livros que comprei em França, e que passei a conhecer, e como saga enorme que é (já vi que existem 13 livros), já estou a programar comprar os próximos volumes para as férias. Porque férias sem livros não é a mesma coisa! 😄

A autora, Nalini Singh, cria um universo de ‘Changelings’ e ‘Psis’, os primeiros são mutantes, se assim entendermos, metade humano e metade animal, que se transformam em pantera, lobo, entre outros; os segundos são uma raça de humanos avançada com poderes psíquicos, como a telepatia.

Estas duas raças são inimigas, devido ás filosofias diferentes que defendem e aos preconceitos existentes.

Neste primeiro livro o improvável (ou provável) acontece, Lucas Hunter, um changeling pantera, e Sascha Duncan, uma psi, apaixonam-se, e nós avançamos na história sabendo o que cada personagem esconde.

psi-changeling,-tome-1---esclave-des-sens-263132-250-400
Psi Changeling – tome 1

Aqui fica o resumo:

“Lucas Hunter está à caça. Uma das suas companheiras de matilha foi assassinada e o homem pantera não recuará perante nada para capturar o seu assassino, mesmo que para tal deva seduzir Sascha Duncan, a fria Psi. Portanto, tanto o homem como a besta não conseguem impedir-se, e sentem-se fascinados pela jovem rapariga.
Uma terrível guerra esta a ponto de eclodir, mas é a batalha de tempestades no coração de Sascha que pode mudar tudo. Os seus erradicaram as emoções depois de gerações. Sascha, ela, é diferente. E o turbilhão de sensações que sente quando está na companhia deste inquietante predador podem leva-la à morte.
Os seus corações reinarão sobre a suas razões?”

(tradução literal, realizada por mim, do francês para o português)

Algumas fãs deste género por aí? Aconselham-me alguns livros meninas?

Curiosidade:
Em francês diz-se tome 1 , tome 2 etc, quando temos uma série de livros da mesma saga

You may also like

4 comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *